Se estiver na Região de Jundiaí poderá retirar seu pedido ou o optar por entrega via Correios que atua em praticamente 100% do território nacional, com uma boa qualidade e velocidade.
Para retirada, basta que solicite a liberação do frete, então após receber por email a confirmação do pagamento, o pedido vai estar à sua disposição em horário comercial no endereço:
Rua Madri, 48 – Vila São Sebastião – Jundiaí - SP

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O cálculo é feito automaticamente pelo pelo sistema dos Correios que é integrado ao Pagseguro.
Na hora de escolher sua opção de frete preste atenção nos valores, assim você pode optar se prefere uma entrega mais rápida ou mais econômica.

O prazo de Sedex é de aproximadamente 3 dias úteis nas regiões Sul e Sudeste e até 5 dias úteis nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

O prazo para PAC pode variar de 4 a 15 dias úteis.
Em ambos os casos o sistema dos Correios permite que você rastreie sua compra.
Vale lembrar que o prazo de entrega é contado em até 24 horas da confirmação do pagamento.
Caso haja alguma anormalidade em sua encomenda, notifique o carteiro e entre imediatamente em contato com a Maria Vistosa, através do e-mail pedido@mariavistosa.com.br.

- Copyright © Vistosa Aventais - - Powered by Blogger - Layout opor Drica Costa -